quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

porque grandes artistas morrem cedo ???

Artistas famosos morrem cedo mesmo ? Ou podemos dizer que morreram na hora que deviam,aqui algumas personalidades que morreram no meio da idade, Michael Jackson, Elvis Presley,Airton Senna, Kurt Cobain, Renato Russo, Cazuza, Bob Marley, Raul Seixas, Jonn Lennon, James Dean, Marilyn Monroe, Jimmy Hendrix, Fred Mercury, entre outros ...
Muitos podem dizer que simplesmente é o preço pago por viver na intensidade de suas emoções, em pouco tempo vivendo mais do que nós, assim limitando seu tempo de vida. Outros acham que grandes artistas morrem devido o abuso de drogas, em fim podemos dizer que existem mais fatores para o famoso " tudo que é bom dura pouco ".
Alguns são desastres automobilisticos, assassinatos, trafico, o
fato é que sempre os fãs são pegos de surpresa. O mais recente deles é o astro do pop Michael Jackson que pegou todo mundo de surpresa, muitos estavam em um dia comum no trabalho, no msn, orkut, em um dia entediante como qualquer outro, derrepente do nada todos os meios de comunicação começam a informar uma possivel morte de Michael Jackson, a morte foi tão impactante que muitos não ousaram duvidar de uma possivel farsa, em fim a causa de sua morte não correspondeu muito aos fãs não, segundo a imprensa ele morreu por causa de uma certa overdose de remedios que ele tomava, relaxantes musculares, os medicamentos Propofol e Lorazepam foram consideradas as principais drogas responsáveis pela morte do Sr. Jackson. Outras drogas detectadas foram: Midazolam, Diazepam, Lidocaína e Efedrina.

Veja asseguir alguns artistas e famosos que partiram e dexaram saudades aos fãs:

Princesa Diana

Em 31 de agosto de 1997, Diana deixava o hotel Ritz, em Paris, com o namorado Dodi al-Fayed, o motorista e um segurança, uma investigação judicial francesa de dezoito meses concluiu, em 1999, que o acidente de carro que matou Diana foi causado pelo próprio chauffeur, o qual perdeu o controle do veículo em alta velocidade enquanto embriagado e sob forte efeito de antidepressivos. Muitas teorias apareceram de morte encomendada mas nada comprovado.

Fred Mercury

Em 24/11/1991: Freddie Mercury, vocalista do Queen, morre aos 45 anos de idade. Faziam alguns meses que circulavam rumores que Freddie estava com AIDS, mas o vocalista só assumiu oficialmente a doença que o mataria no dia 23 de novembro, menos de 24 horas antes de falecer.


Renato Russo


Russo soube que tinha Aids depois de ter namorado Robert Scott Hickmon, que o roqueiro conheceu em Nova York, em novembro de 1989. No último mês de vida, Russo praticamente não comia. Só bebia água de coco. Saul Bteshe, 50 anos, seu médico por oito anos, conta que, nos primeiros meses após descobrir a doença, o artista reagiu com otimismo. “Perto de sua morte, caiu em depressão”, conta o médico, que tratava do cantor antes de ele ser infectado. Através do messianismo das letras e dos hábitos de Renato o Legião virou quase uma religião entre os jovens. Renato Russo morreu no dia 11 de outubro de 1996, no Rio de Janeiro, em decorrência da AIDS.

Airton Senna


Senna tinha 34 anos quando morreu. Sua morte aconteceu primariamente por um impacto inesperado da roda com o muro que fez o pneu estourar e a uma velocidade incrível o pneu estourado com a roda voou a cerca de 208 km/h atingindo o capacete verde e amarelo na fronte, acima do olho direito. O impacto foi tão forte que a roda voou quase 60 metros e o carro de Senna ainda voltou para a pista. Senna era um grande piloto, especialmente nos treinos de qualificação, com o recorde de 65 poles em 163 corridas. Esse recorde permaneceu por 12 anos depois de sua morte, até que Michael Schumacher passou essa marca quando conquistou a pole no Gp de San Marino de 2006, sua 236ª corrida, possuindo em 2009 68 poles. Senna é conhecido até hoje por sua honestidade, talento e carisma para o povo ao redor do mundo.

Kurt Cobain


O líder do Nirvana, suicidou-se aos 27 anos.Kurt viveu uma vida marcada pela depressão, desgastes emocionais e vícios em drogas. Os últimos anos de sua vida foram castigados pela dependência exagerada de heroína, pela forte pressão exercida pela mídia e por sua conturbada relação com a esposa Courtney Love. Muitas teorias apontam que sua morte teria cido encomendada por sua esposa, o detetive Tom Grant apresenta que Cobain foi assassinado porque no local do crime havia pouco sangue espalhado perto do corpo o que seria improvável pois ao atirar contra a cabeça ali naquele local concerteza voaria muito sangue e não foi o que aconteceu. No dia 5 de abril de 1994, Kurt Cobain foi encontrado morto em sua casa em Seattle.

Raul Seixas


No dia 21 de agosto de 1989, era encontrado num apartamento na Rua Frei Caneca, em São Paulo, o corpo de Raul Seixas. O cantor baiano tinha apenas 44 anos, e morreu vítima de uma pancreatite, provocada por anos de abuso de álcool. Mesmo após vinte anos de sua morte, o interesse do público pela obra do músico não dá mostras de ter diminuído. Tanto que, até hoje, o grito 'Toca Raul' - meio a deboche, meio a sério - ainda é ouvido por aí.

Michael Jackson

Michael Jackson, nasceu em Gary, Indiana, Estados Unidos, no dia 29 de Agosto de 1958, e faleceu em 25 de Junho de 2009.
O cantor vendeu mais de 750 milhões de álbuns em todo o mundo, emplacando sucessos desde pequeno e tornou-se o Maior Artista de Todos os Tempos, certificado pelo Guinness Book. Considerado o Rei do Pop, foi tido como “o maior revolucionador do videoclipe e da dança”. Em 45 anos de carreira e milhares de fãs, ainda foi conhecido por seus escândalos na vida pessoal e por ser dono do álbum mais vendido de todos os tempos thriller.

3 comentários:

Sabina a comlombina disse...

Talvez seja mesmo porque eles já "deram" o que tinham que dar.

8 de janeiro de 2010 às 18:24
Unknown disse...

sempre tem um otário "ignorante" pra falar besteira !!!!!

26 de abril de 2010 às 21:42
Anônimo disse...

Só uma pergunta, e os artistas famosos que não morreram?

27 de outubro de 2015 às 11:36

Postar um comentário